sistemas integrados de gestão

Banners_SIG_1

Excelência dia-a-dia, para melhorar continuamente.

9105071231_352899 Imeguisa (Portugal) rege-se por um Sistema Integrado de Gestão da qualidade, ambiente e segurança, de acordo com as normas internacionais ISO 9001 e, em implementação, a ISO 14001 regulados e certificados pela TUV Rheinland.Todos os dias no desenvolvimento das nossas acções, procuramos a satisfação dos nossos clientes. Os nossos colaboradores são a ferramenta da qualidade que tornam possível a concretização com sucesso dos desafios que enfrentamos diariamente, com base na ética e dedicação, vinculando um compromisso de parceria que nos posiciona como uma solução e não uma opção.

O Sistema Integrado de Gestão, é parte integrante do dia-a-dia em todos os níveis da organização da empresa, estando presente em todas as operações efectuadas por Imeguisa (Portugal), com o objectivo de conseguir a máxima qualidade com o mínimo impacto no meio ambiente, sendo este o factor essencial para o êxito e a melhoria contínua.

É política da Imeguisa (Portugal), melhorar continuamente o seu sistema de gestão, em conformidade com os requisitos da Norma EN ISO 9001, desenvolvendo esforços permanentes para alcançar elevados padrões de qualidade. Assim, foram estabelecidos os seguintes princípios orientadores da melhoria contínua:

 Satisfação dos Clientes

Estar atenta às exigências do mercado, no que respeita às expectativas dos seus clientes, antecipando as suas necessidades de forma a criar uma relação duradoura de mútua confiança entre as partes.

 Satisfação dos Fornecedores

Manter um relacionamento saudável e de mútua confiança com os nossos fornecedores, que permita desenvolver relações de parceria, que favoreçam o desenvolvimento de oportunidades de negócio, no sentido de assegurar a melhoria da qualidade e da eficácia do serviço prestado.

 Satisfação dos Colaboradores

Promover a valorização, motivação pessoal e profissional dos seus colaboradores, incentivando a sua participação na implementação de acções que visem a melhoria da qualidade e mantendo um ambiente de trabalho adequado às exigências dos desempenhos profissionais.

 Satisfação nos Processos de Negócio

Promover a melhoria contínua dos processos de forma a oferecer produtos e serviços com maior valor acrescentado para o cliente, através de:

  • O estudo e investigação associado ao desenvolvimento de soluções inovadoras, a aplicar na armazenagem e logística de grandes indústrias para o melhoramento dos seus circuitos produtivos;
  • Da medição, monitorização e avaliação contínua dos objectivos e indicadores estabelecidos, de forma a melhorar o desempenho da empresa, bem como da análise permanente do grau de cumprimento dos requisitos legais e normativos da NP EN ISO 9001:2008.