Transtocker

Armazenamento em altura, com maior
flexibilidade para a produção.

É um novo conceito de estante dinâmica, que armazena e disponibiliza componentes de forma mecânica, podendo ser automatizado, e que tira o máximo partido do espaço disponível no armazém ou na fábrica.

 Maior rentabilidade de armazenamento.

Por permitir armazenar componentes em altura, o Transtocker garante uma maior capacidade de armazenamento, rentabilizando o espaço e reduzindo os custos associados.

 Garante um fluxo de abastecimento contínuo.

Devido à grande capacidade de armazenamento e por funcionar sob o conceito de estante dinâmica, o Transtocker garante um abastecimento contínuo à linha de montagem.

 Maior eficiência e flexibilidade na linha de produção.

Permite armazenar diferentes tipos de componentes numa única estrutura, que são organizados por pisos e disponibilizados ao operário através de uma simples ordem de comando, garantindo maior flexibilidade no abastecimento, permitindo responder a exigências de personalização a linha de produção.

 Maior segurança e ergonomia.

Transtocker permite eliminar o trânsito de empilhadores ou outros sistemas de transporte nas linhas de produção, reduzindo significativamente o risco de ocorrência de acidentes. Ao mesmo tempo, oferece uma utilização mais ergonómica por parte dos operários, aumentando a sua segurança e produtividade.